DICAS: hidratação, cortes de cabelo, penteados, cuidados básicos e muito mais.
Cortes de Cabelo
Pesquisa personalizada



Loiros Tingidos



Cabelos loiros são os mais pedidos para o verão 2012, mas é preciso tomar alguns cuidados a mais para tingir os cabelos.
Antes de tingir o cabelo, você deve saber qual o tom de louro combina mais com seu tipo de pele e com seu estilo. Se você é mais discreta, opte pelos tons mais harmoniosos e com leves mechas. Se você é mais ousada, pode inovar sem medo, claro que sempre verificando qual tom combina com sua pele. Veremos abaixo os tons de loiro que vão combinar com seu estilo:

Pele cor de pêssego e rosadas: se você tem o tom da pele rosada, pode dar pulos de alegria, pois a maioria dos tons de tintura combinam com seu tipo de pele, pode ser os tons dourados, cinzas, louro claro, médio e forte.

Pele amarelada: para quem tem a pele mais amarelada deve tomar cuidado ao escolher o tom da tinta, pois são poucos os que combinam. Para não arriscar e errar, vale optar pelos tons de bege.

Pele Clara (branca): se você tem a pele clara demais, não é recomendável escolher um tom de tinta muito claro, para você não ficar com aspecto doentio e pálida. O que combina são os tons de loiros platinados. Aposte!

Cabelo Loiro

Dicas IMPORTANTES:

Se você não gosta ou não pode estar no salão com frequencia seja por falta de dinheiro ou tempo, cuide com o tom de loiro que escolher, pois se escolher um tom muito claro, a raiz aparecerá mais rápido e você terá que retocar a tintura mais cedo.
Cabelos tingidos de loiro precisam de cuidados especiais como hidratação. Você pode fazer no salão ou em casa de 15 em 15 dias.
Você deve ter mais cuidado e paciência ao escovar os cabelos com secador, pois os fios são mais frágeis e podem se quebrar com mais facilidade.